Dr. Conteúdo e i9 Social Media levam curso de conteúdo digital a Juiz de Fora

Dr. Conteúdo e i9 Social Media se unem para a realização de curso de marketing de conteúdo digital em Juiz de Fora. Curso será nos dias 17 e 18 de março.

O curso organizado pela i9 Social Media e ministrado por Newton Alexandria é orientado para a prática e abordará formas de conteúdo para as diversas plataformas online.

Oi, pessoal!

Passado o Carnaval, o ano parece que efetivamente começou! E é com muita empolgação que trago a notícia do primeiro curso sobre conteúdo online que ministro fora de São Paulo.

Eu e os parceiros da i9 Social Media estamos realmente muito animados para levar essa capacitação para o mercado de Juiz de Fora e região.

Conteúdo exclusivo e orientado para a prática

O curso abordará de forma prática, de preferência com base em negócios reais dos participantes (empresa, site, blog etc.), como montar e gerir um programa de conteúdo online com base nos 5 Ps do Marketing de Conteúdo Digital: Preparação, Programa, Produção, Publicação e Propagação.

Serão dois dias, 17 e 18 de março, com uma carga de 16 horas. São materiais de mais de três anos de pesquisa, estudo e trabalho. Veremos conteúdo para sites institucionais, blogs corporativos e profissionais, lojas virtuais ou e-commerce e redes/mídias sociais.

Superbônus

Há um bônus nos meus cursos que é uma espécie de consultoria. Todos os participantes terão direito a um acompanhamento online comigo de até 15 dias após o término do curso. Assim, o participante pode definir melhor suas estratégias e técnicas, tirar dúvidas e trocar experiências.

 

Com certeza, será SUCESSO!

Confira o programa e mais informações na página oficial do curso.

Parceria para oferecer o curso

Se você quer ser nosso parceiro e levar o curso para sua região, entre em contato pelo new@drconteudo.com.br.

CONFIRA TAMBÉM

Dr. Conteúdo oferece curso de SEO para produtores e editores de conteúdo

SEO: produtores de conteúdo precisam entender de otimização para buscadores.…

Dr. Conteúdo realiza Workshop de Conteúdo Estratégico para Mídias Sociais em São Paulo

Muitos querem estar nas mídias sociais. São marcas, profissionais e…

Type your search keyword, and press enter to search