22. junho, 2011|Geral, Publicidade e Propaganda|Autor: |5 comments

Existe algum slogan que você lembre agora, de pronto? Qual?

Pois bem, slogans ajudam a fixar uma marca, um conceito na mente e na vida das pessoas. O cruel é quando o slogan não traz nenhuma identidade com o produto, serviço ou empresa, ou seja, é um engodo.

O slogan deve de fato confirmar determinadas características, como a personalidade, a identidade e os atributos da marca, além de ser curto e de fácil memorização.

Confira esta lista dos “10 slogans mais criativos da última década”, organizada pelo Lista 10.

Se você está sem ideia pra criar um slogan ou quer uma ajudinha, fale com Dr. Conteúdo.

Curadoria Dr. Conteúdo:

Leia este texto sobre slogans, que é de 1957, mas bem completo e atual.

Confira aqui “os 50 slogans mais lembrados”.

O que você achou da lista dos 10+ acima? A propósito, o que você achou do nosso slogan?

E, você, se tivesse um slogan, qual seria?

Aproveite nosso conteúdo: acompanhe nossas dicas no Twitter e no Facebook.
Comentários
  1. Dayanne Melgaço|10:55, 22. junho, 2011 Responder

    Faltou o da Oi… Simples Assim!

  2. @viih_castro|11:40, 23. junho, 2011 Responder

    Adoro todos, mas trocaria a ordem da maioria aí =)

  3. @b_inhomolinari|9:46, 24. junho, 2011 Responder

    Adoro todos, mas trocaria a ordem da maioria aí =) [2]

  4. Luke|19:41, 27. junho, 2011 Responder

    “amo muito tudo isso”? Não acho que mereça um lugar nessa lista

  5. Alex Camillo|20:08, 18. julho, 2011 Responder

    São tão bons que muitos são usados em nosso dia-a-dia, em conversas no barzinho em um happy hour!

Apelido:
E-mail:
Homepage:
Comentário:
 Comente! 

Acompanhe-nos